Menina de 11 anos tenta defender a mãe em briga e é morta a tiros pelo próprio pai - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Menina de 11 anos tenta defender a mãe em briga e é morta a tiros pelo próprio pai

Uma menina de 11 anos de idade foi morta pelo próprio pai na zona rural de Muritiba, na Bahia, após tentar defender a mãe em uma discussão no último domingo. Michele Magalhães Rodrigues teria tentado impedir Lucival de Oliveira Rodrigues de continuar agredindo a mãe com socos, quando foi baleada e não resistiu.

O irmão de Michele, de apenas cinco anos, também foi atingido pelos disparos e precisou ser hospitalizado. Ele segue internado nesta terça-feira. A mãe das duas crianças não teria sido ferida pelos disparos.

A Polícia Civil apontou Lucival de Oliveira Rodrigues como suspeito de ter atirado e fugido em seguida. Ele é considerado foragido e está sendo procurado pela corporação.

Segundo a polícia, o homem teria agredido a esposa por ciúmes dentro da casa em que os dois viviam. Os dois filhos estavam no local e tentaram prestar socorro a mãe quando foram baleados. Michele morreu na hora e o irmão foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, município vizinho à Muritiba. Ele foi transferido na segunda-feira para outra unidade de saúde, não informada à reportagem.







Fonte G1.


Tecnologia do Blogger.