Polícia Civil efetua várias prisões e apreensões de menores em duas cidades do Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Civil efetua várias prisões e apreensões de menores em duas cidades do Vale do Piancó

A Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial GTE prendeu várias pessoas, durante a Operação nesta quarta-feira (24), nas cidades de Itaporanga e Coremas, no Vale do Piancó, durante a Operação #PC 27, que é uma alusão aos 26 estados da Federação e o Distrito Federal e ocorreu em todo o território nacional.

De acordo com informações do delegado seccional Antônio Neto, várias pessoas foram presas e menores apreendidos. Segundo o delegado, houve também apreensão de droga nas duas cidades.

Depois de efetuar as prisões os acuados foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para as delegacias das duas cidades, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Na Paraíba, 41 pessoas foram detidas pela operação, deflagrada nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, nesta quarta-feira (24), de acordo com a Polícia Civil. A #PC27 teve o objetivo de prender foragidos da Justiça, suspeitos e acusados de crimes graves. Foram expedidos mais de 1 mil mandados de prisão e de busca e apreensão em todo o país.

Além disso, em toda a Paraíba, a polícia apreendeu 11 armas de fogo, 30 pedras de crack e uma quantidade não divulgada de maconha e cocaína. A operação mobilizou 120 policiais e 40 viaturas na Paraíba.









Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.