Polícia prende acusados de cometer homicídios e estupro no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende acusados de cometer homicídios e estupro no Sertão

Quatro homens foram presos nesta sexta-feira (26) por policiais civis em cidades do Sertão da Paraíba. Entre os presos, há condenados pela justiça por prática de assalto e homicídio e um acusado de cometer estupro. As prisões ocorreram nas cidades de São José de Piranhas, Sousa e São João do Rio do Peixe.

Os homens foram presos por ordens judiciais , cumpridas por equipes da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras. Entre os presos, estão Raí Vitor Gomes de Abrantes, de 20 anos, que foi condenado pela justiça a cumprir pena de prisão pelo crime de assalto.

Apesar da decisão, ele permanecia solto e era considerado foragido. O mandado da prisão foi expedido pela Vara Mista de Cajazeiras e cumprido na manhã desta sexta.

Outro condenado da justiça preso foi Fábio Alves de Abreu , de 39 anos. Ele foi sentenciado a 24 anos em regime fechado por crime de homicídio em decisão da Vara Mista de São José de Piranhas.

O terceiro preso não passou por julgamento , mas já possuía, contra si, uma ordem de prisão preventiva. Gelvando Alves de Oliveira, 54 anos, responde processo por crime de estupro . A decretação da prisão foi da Vara Mista de São João do Rio do Peixe.

Já a quarta prisão foi determinada em um processo cível. Eudes Tavares Izidro, de 54 anos, perdeu a liberdade por não pagar pensão alimentícia.

Para o delegado Glauber Fontes, o cumprimento dos mandados de prisão mostra o compromisso da Policia Civil com o cumprimento da lei.

” A Polícia Civil vem cumprindo sua missão no combate ao crime, com prisões de condenados e acusado por crimes graves, como homicídio e estupro”, observou.







Fonte MaisPB


Tecnologia do Blogger.