Prefeito de Olho d'Água solicita melhorias para o município ao governador João Azevêdo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Olho d'Água solicita melhorias para o município ao governador João Azevêdo

O prefeito de Olho D'Água, Genoilton Carvalho (MDB) se reuniu com o governador João Azevêdo nesta terça-feira (30) e solicitou melhorias para o município.

A reunião foi articulada pelo Deputado Estadual Wilson Filho (PTB) e ocorreu na Granja Santana. O parlamentar e o governador escutaram as principais demandas do prefeito e de vários vereadores dos municípios que estiveram na ocasião.

"O governador João é muito sensível e acessível para os prefeitos. E eu, como deputado estadual, tenho o compromisso de encurtar ainda mais as pontes entre os executivos estadual e municipais e, na Assembleia, fiscalizar o cumprimento dessas demandas", disse Wilson.

A principal solicitação de Genoilton foi a melhoria da malha asfáltica da cidade e a construção de passagens molhadas no Distrito de Socorro. O governador reconheceu a prioridade do pleito, pois as vias do Distrito interligam diretamente ao centro da cidade de Olho d'Água.

Outro ponto em questão foi a reforma da Escola Municipal Antônio Faustino, bem como o seu ginásio.






Fonte Asom
Edição: Catingueiraonline



Tecnologia do Blogger.