terça-feira, 30 de abril de 2019

Suspeito de matar funcionário da Prefeitura de Sousa confessa detalhes do homicídio

Um homem foi preso no início da tarde desta terça-feira (30), suspeito de matar um servidor público da Prefeitura de Sousa, no sertão da Paraíba.

O suspeito foi identificado como Luiz Antônio da Silva, vulgo "Luiz de Zé Preto", 33 anos. Ele foi preso pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Sousa.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, o suspeito confessou a participação no homicídio do funcionário público da prefeitura na última sexta-feira (26).

Ele afirmou que não tinha a intenção de matar e mantinha um relacionamento com a vítima. No dia do crime, os dois saíram juntos para beber em uma seresta. O suspeito confessou que usou drogas. Eles chegaram a discutir por dinheiro e, durante a briga, o suspeito deu um mata-leão na vítima, que morreu devido a asfixia. Ainda de acordo com a confissão, o suspeito afirmou que não percebeu que tinha matado a vítima, e levou uma TV, um aparelho celular e uma motocicleta.

"A vítima, conhecida como Gilbertinho, era muito querida na cidade. Ele foi morto na sexta feira passada e, desde que o delito ocorreu, a Polícia Civil vem realizando diligências para localizar o autor do fato", afirmou o delegado.

As investigações foram iniciadas pela equipe plantonista que atendeu a ocorrência e adotou as primeiras providências para identificar o suspeito.

Após a aquisição de perícias e oitivas de testemunhas, os policiais conseguiram provas contrárias ao suspeito e acionaram a justiça. Na manhã desta terça-feira (30), foi protocolado e deferido o pedido de prisão preventiva do suspeito. A prisão ocorreu por volta do meio-dia.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime e deu detalhes. Ele foi encaminhado para o Presídio de Sousa, onde permanecerá à disposição da Justiça.





Fonte


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...