Bandidos cercam sede da PM e explodem agências bancárias - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bandidos cercam sede da PM e explodem agências bancárias

O prédio da Companhia de Polícia Militar de São Bento, Sertão paraibano, foi atacado por bandidos na madrugada desta quarta-feira (22), durante operação criminosa que resultou na explosão de cofres em duas agências bancárias. Tiros foram disparados contra a sede da PM, atingindo viaturas. Os policiais de plantão ficaram acuados e não puderam reagir aos tiros, pois não teriam como competir com o poder de fogo dos criminosos. Ninguém se feriu.

De acordo com o soldado M. Lima, um dos policiais do plantão, o caso aconteceu por volta da 1h50. Bandidos cercaram, além do prédio da PM, o entorno do Banco do Brasil e do Bradesco. Dinamites foram detonadas simultaneamente nas duas agências. A do Bradesco ficou completamente destruída. Nela, segundo a polícia, não havia dinheiro. A PM ainda não sabe informar, no entanto, se algum dinheiro foi roubado do Banco do Brasil.

A suspeita é de que os assaltantes tenham chegado à cidade de São Bento em cinco carros. Com isso, a polícia estima que cerca de 30 bandidos tenham participado do ataque. Nenhum deles havia sido localizado até a publicação desta matéria.

Equipes de outros municípios devem ajudar a polícia de São Bento na busca por suspeitos. Unidades do Rio Grande do Norte também foram avisadas sobre o ocorrido.





Fonte PortalCorreio


Tecnologia do Blogger.