Diretores do Colégio Ágape participam do Bett Educar 2019 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Diretores do Colégio Ágape participam do Bett Educar 2019

A busca pelo conhecimento, a procura pelo aprimoramento e o desejo de oferecer um melhor serviço a cada dia, leva sempre os visionários à buscarem novas experiências.

Os diretores do Centro Educacional Ágape de Patos, Fábio Santos e Luiza Karla, participam durante toda esta semana do Bett Educar 2019, maior feira e congresso educacional da América Latina, que é realizado em São Paulo. Para eles, poder participar de um evento desta magnitude, buscando inovações que sejam relevantes no aperfeiçoamento da educação, é além de um compromisso, um momento gratificante.

“O Centro Educacional Ágape está marcando presença na Bett Educar, maior feira e congresso educacional da América Latina. Estamos representando a escola neste evento, buscando atualizações, soluções inovadoras e tudo o que há de melhor para o aperfeiçoamento da educação”, disse a diretora Luiza Karla.

Ainda sem dar muitas pistas, porém já anunciando que vem coisas novas para o Ágape, Fábio deixou uma afirmação em tom de suspense no ar. “Podemos garantir que vêm boas novidades por aí!”, exclamou o diretor.






Fonte Da assessoria


Tecnologia do Blogger.