quinta-feira, 2 de maio de 2019

Homem é suspeito de estuprar ex-mulher e matar mãe dela

Homem teria mantido relação sexual forçada com a ex-mulher em matagal na Zona Rural de Sossego e horas depois teria assassinado a ex-sogra

Um homem está foragido suspeito de ter matado a ex-sogra a facadas e estuprado a ex-mulher na cidade Sossego, no Curimataú paraibano. Segundo a Polícia Civil, a mãe da mulher foi morta com cinco golpes de faca durante a manhã desta quarta-feira (1º), enquanto o estupro à filha dela teria ocorrido na terça (30).

“Nós estávamos de plantão quando chegou uma informação de que teria acontecido um homicídio no sítio Timbaúba, inicialmente o que sabíamos era que o genro teria assassinado a sogra. Quando fomos até o local investigar a ocorrência, a filha da mulher relatou que, na noite anterior, ele a tinha levado até um matagal e a teria forçado a ter relação sexual,” disse o delegado Rodrigo Monteiro.

Conforme a polícia, a mulher relatou que o homem foi até a residência dela para praticar o crime e a teria mantido no local do estupro das 20h da terça (30) até as 3h quarta (1º), mas a mulher não fez nenhum registro da ocorrência, até que, horas depois de liberá-la, ele foi até a casa da mãe dela e golpeou a ex-sogra até a morte.





Fonte Por Mayara Oliveira


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...