Jovens fazem farra regada a bebidas em cemitério do Vale do Piancó. Polícia está a procura dos mesmos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovens fazem farra regada a bebidas em cemitério do Vale do Piancó. Polícia está a procura dos mesmos

A Polícia Militar está à procura de um grupo de jovens que teriam realizado uma farra regada com bebidas dentro de um cemitério na cidade de Nova Olinda, região do Vale do Piancó.

Os jovens usaram um som e o ligaram para animar a farra. Utilizaram como mesas as catacumbas de de pessoas enterradas no cemitério, ligaram o som em alto volume e beberam por mais de duas horas no local.

Toda a farra foi registrada em fotos pelos jovens e publicada nas redes sociais. No entanto, a polícia tomou conhecimento e está fazendo diligências para localizar os jovens que serão conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde poderão se autuados no Artigo 210 do Código Penal, que diz que a prática de violar ou profanar sepultura ou funerária é um crime e poderá render aos acusados uma pena de 1 a 3 anos de reclusão, em caso de condenação.





Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.