Polícia prende suspeitos de praticar vários assaltos na cidade de Pombal - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende suspeitos de praticar vários assaltos na cidade de Pombal

Um cerco realizado pela Polícia Militar a uma casa, na noite dessa sexta-feira (3), na cidade de Pombal, no Sertão, resultou na prisão dos três suspeitos que vinham realizando vários assaltos no município, há mais de um mês. Com eles, foram apreendidas três armas de fogo, munições de dois calibres diferentes, um rádio comunicador, mais de 60 pedras de crack e um arco e flecha.

A prisão dos acusados, sendo dois deles de 18 anos e o outro de 19, pode trazer respostas a mais de dez assaltos registrados na cidade, nos últimos 33 dias, incluindo o de um depósito de ração, de uma distribuidora de bebidas, de um supermercado, além de roubos de motos.

Conforme informações do comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão, tenente Sávio Cascudo, que coordenou a ação policial, as roupas que teriam sido usadas pelos suspeitos nos crimes também foram localizadas. “Descobrimos onde era a casa que eles estavam escondidos com as armas, montamos o cerco e prendemos todos três com o material. Depois disso, chegamos até uma residência onde estavam os blusões e bonés que eles teriam usado durante os crimes”, detalhou.

Dois dos presos já têm passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Pombal, onde estão sendo reconhecidos por várias vítimas de assaltos no município.









Fonte Secom pb


Tecnologia do Blogger.