Prefeitura de Catingueira promove mais uma grande festa em homenagem as mães - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira promove mais uma grande festa em homenagem as mães

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Catingueira promoveu mais uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães.

O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 10 de maio, no Ginásio de Esportes Djalma Leite, e contou com a participação de um grande número de mães de alunos da rede municipal de ensino e de mães que participam dos programas sociais promovidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Todas as mães que estavam com seus filhos matriculados na creche, pré-escolar ou ensino fundamental receberam o convite e uma senha para participarem da festa. Segundo a organização, foram distribuídos mais de 700 convites.

As comemorações tiveram início com a distribuição de prêmios as mães mais alegres, mais jovem, mais idosa, a que já teve mais filhos, dentre outras qualidades. Todas as mães que estiveram presentes do evento receberam uma ficha e no final puderam participar de vários sorteios de prêmios doados por funcionários e secretários municipais, vereadores, comerciantes e fornecedores da prefeitura de Catingueira.

Em seguida, as homenageadas puderam apreciar um jantar oferecido especialmente a elas e dançar ao som do cantor Claudenor Sales.

Além das homenageadas do dia, o evento foi prestigiado pelo o prefeito Odir Borges, a primeira dama Faldrecya Borges, autoridades religiosas, secretários municipais, vereadores e funcionários públicos.

O prefeito Odir Borges usou da palavra para parabenizar as mães. Ele classificou a festa como um sucesso e falou da emoção de está podendo proporcionar as mães catingueirenses pelo terceiro ano consecutivo mais uma grande festa.


CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS




Fonte Ascom-PMC


Tecnologia do Blogger.