Três são mortos a tiros na tarde de ontem em Sousa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Três são mortos a tiros na tarde de ontem em Sousa

A ação de bandidos e o revide da Polícia Militar resultou em três mortes na tarde desta terça-feira (30), no Distrito de São Gonçalo, município de Sousa.

O Diario do Sertão conversou com o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Jurandy Pereira, que explicou com detalhes como tudo aconteceu.

Segundo ele, quatro homens em duas motos executaram dois indivíduos em uma estrada de terra de uma localidade conhecida como Tamarineira.

Quando a polícia fazia rondas na região, se deparou com os criminosos tentando fugir. Nesse momento houve perseguição e troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. Outro foi preso e dois conseguiram fugir.

O comandante conta que uma das duplas atirou primeiro contra o BOPE, que revidou e atingiu o garupa da moto. O piloto tentou escapar, mas foi preso. A outra dupla conseguiu fugir.

A polícia apreendeu duas armas e os dois veículos. Ainda não há confirmações sobre o motivo que levou os quatro bandidos a executarem os dois indivíduos. Mas a polícia suspeita que o duplo homicídio tenha relação com o crime de latrocínio que vitimou o jovem Francisco de Assis, de 21 anos, na última quinta-feira (25).







Fonte Diario do Sertão


Tecnologia do Blogger.