Divulgada a programação da tradicional festa de São João de Olho D'água - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Divulgada a programação da tradicional festa de São João de Olho D'água

A prefeitura de Olho D’água divulgou neste sábado (01) a programação oficial da tradicional festa de São João do município. Apesar de toda dificuldade enfrentada pelo o município assim como todo o país, a prefeitura fez todo o esforço para que a festa mantivesse o brilho de sempre.

Considerado por muitos o melhor São João do Vale do Piancó, a festa é uma oportunidade dos filhos da terra que trabalham e mora em outras cidades e até mesmo em outros estados, se encontrarem matando a saudade dos amigos, familiares e ainda ter o privilégio de curtir uma festa onde acontece com harmonia e tranquilidade.

A melhor época segundo os olhodaguenses, o São João traz para a cidade mais animação além de impulsionar as vendas no comércio local. Olho D`água tem como padroeiro da cidade São João Batista e logo no dia 15 de junho se inicia as novenas e no dia 24 acontece o encerramento da festa com a missa solene na igreja matriz

A prefeitura pretende preservar a originalidade e características da cultura e musicalidade da festa. Assim como nos outros anos, o evento acontecerá em praça pública sendo que do dia 15 ao dia 23 haverá leilões, bingos quermesse e música ao vivo na barraca do padre após as novenas e do dia 21 à 23 haverá shows com as seguintes bandas:


Programação oficial do São João de Olho D`água 2019:

Dia 21: Forró do Dono
Rodolfo Lopes
Amanda Gomes

Dia 22: Sanara Show
Forró do Precateado
Mateus Leite

Dia 23: Forró dos 3
Cavalo de Pau
Sela Dourada



Fonte OlhoD`águaNotíciasPB



Tecnologia do Blogger.