Secretário Estadual Alexandre Eduardo fala do seminário realizado em Catingueira. Assista ao vídeo! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretário Estadual Alexandre Eduardo fala do seminário realizado em Catingueira. Assista ao vídeo!

Em entrevista concedida ao CatingueiraOnline na tarde deste sábado (24), o secretário de agricultura familiar do estado da Paraíba, Alexandre Eduardo, falou da importância do seminário de agricultura familiar realizado entre os municípios de Catingueira, Emas e Olho D’ Água.

Para a Alexandre, o evento está sendo o caminho mais fácil de fortalecimento da agricultura familiar dos municípios de Catingueira, Emas e Olho D’ Água. “Conforme as recomendações do governador Ricardo Coutinho, ou nós, poderes públicos e sociedade, e os órgãos que participam da agricultura familiar estejamos unidos para fortalecer a agricultura familiar, ou nós não teremos um futuro promissor(...)” ressaltou o secretário.

Segundo Alexandre, na parte de assessoria técnica e extensão rural, o estado tem a EMATER, o projeto Cooperar, o projeto empreender e outros órgãos para garantir que todos os projetos apresentados no seminário venham a ser concretizados. “Nos vivemos um novo momento, uma Paraíba levada a sério por pessoas que querem ver o povo paraibano melhorar suas condições de vida, que querem ver uma Paraíba rica e com as pessoas vivendo bem. Dentro de pouco tempo nós iremos ver resultados melhores, diferentes do que aconteceu no passado” disse Alexandre.

Assista a entrevista




Ouça abaixo uma parte da palestra feita pelo secretário







Confira as fotos do evento




Tardelli Pires - CatingueiraOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.