Deputado do PSDB revela que Cássio poderá se licenciar do Senado para ‘entrar’ na campanha - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Deputado do PSDB revela que Cássio poderá se licenciar do Senado para ‘entrar’ na campanha

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) poderá se licenciar do cargo para ajudar na campanha eleitoral do pré-candidato tucano Romero Rodrigues e aos postulantes às prefeituras de outros municípios paraibanos, onde o PSDB terá candidatos à sucessão de 2012. “Cássio deverá concentrar seus esforços em Campina Grande, mas de olho também em municípios importantes do Estado, para levar os candidatos de sua coligação à vitória no dia sete de outubro”, disse Romero Rodrigues.

Segundo o deputado federal Romero Rodrigues, a definição da escolha do pré-candidato a vice da coligação encabeçada pelo PSDB, será uma decisão de todos os partidos que integrarão a aliança. “Todos os partidos serão ouvidos para escolha do vice; não será uma decisão isolada”, explicou Romero. “A lógica recomenda que o nome seja definido até meados de junho”, esclareceu.

De acordo com o parlamentar, o PSDB já conta com o apoio do PRP, e para isso já renovou contatos na semana passada, com a presidente estadual da legenda Maria da Luz Santos; e com os vereadores do partido na Câmara de Campina Grande Jóia Germano e Nelson Gomes Filho.

Romero também informou que, o esforço do PSDB é no sentido de ampliar a aliança de 2008 e com esse objetivo vem mantendo conversações com o PTC e PSL, sem falar no PSD, dirigido no Estado pelo vice-governador Rômulo Gouveia. O tucano também esteve reunido com dirigentes do PPS, com os quais vem mantendo um diálogo franco

No que se refere à formação da chapa proporcional para a disputa das vagas na Câmara Municipal, Romero Rodrigues é de opinião que, a discussão em torno desse assunto seja intensificada entre o final de maio e à primeira quinzena de junho, próximo da convenção municipal do PSDB, para oficialização dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Quanto à formação de sua carta-programa e à coleta de sugestões para elaboração do seu plano de governo, Romero Rodrigues ressaltou que, já está dialogando com todos os segmentos da sociedade de Campina Grande. “Queremos uma carta-programa que reflita os anseios da população de nossa cidade”, garantiu Romero, cuja pré-candidatura, segundo ele está consolidada.


Fonte: JCP




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.