Ricardo acusa Maranhão de querer "quebrar" a prefeitura - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ricardo acusa Maranhão de querer "quebrar" a prefeitura

O governador Ricardo Coutinho (PSB), criticou duramente o ex-governador José Maranhão (PMDB), acusando-o de ter quebrado o Estado da Paraíba quando foi governador e de querer fazer a mesma coisa com a cidade de João Pessoa caso seja eleito para a administração municipal da capital paraibana. Ricardo afirmou, ainda, que o adversário peemedebista teria medo de enfrentar a pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra na campanha.

- Eu tenho escutado a opinião de alguns adversários. Hoje mesmo escutei um que acha pouco ter sido três vezes governador, acha pouco ter quebrado o estado em 2010, ainda quer a chance de voltar e talvez fazer a mesma coisa na prefeitura de João Pessoa agora em 2013. E ainda expressa um medo terrível de Estela, mas sabem por que? Porque existe uma diferença enorme de concepção, de modernidade, no pensar, no agir, no falar. É isso que está em jogo.

Ricardo aproveitou a oportunidade para fazer elogios a Estelizabel. Para o governador, no que diz respeito a políticas públicas a pré-candidata do PSB é a mais preparada do partido:

- O nosso projeto político é representado por Estela que eu lhe digo com muita tranquilidade, pois a conheço bem, assim como conheço Agra e me conheço: ela é uma pessoa, no campo das políticas públicas, melhor preparada. É o melhor que o partido tem hoje para disputar as eleições, governar e melhorar as políticas públicas. Ela é melhor que Luciano Agra e do que eu no campo das políticas públicas e não me sinto diminuído de dizer isso.

O governador finalizou dizendo que estaria triste com a postura do companheiro de partido Luciano Agra, que manifestou o desejo de concorrer às eleições e bater chapa com a pré-candidata Estelizabel Bezerra.

- Eu me sinto muito triste porque em todas as conversas que eu tive, ele me dizia que não, que isso era “bochicho” e no outro dia era diferente, não mantinha o fortalecimento da nossa candidatura.



Fonte: parlementpb


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.