Mãe e filha são presas acusadas de tráfico de droga em Patos

No final da tarde desta segunda-feira (23), baseado em informações através do Disk Denúncia (197) os policias resolveram montar uma campana nas proximidades da residência das suspeitas e acabaram descobrindo que o local funcionava como uma "boca de fumo".
Com as mulheres a polícia conseguiu apreender, 124 (cento e vinte e quatro) pedras de Crack, a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) em dinheiro, provavelmente apurados na venda do ilícito, além de papel laminado utilizado na embalagem do "produto".
A ocorrência foi registrada por volta das 17h na Rua Francisco Justino de Medeiros, bairro da Vitória. A droga já estava toda embrulhada para ser comercializada. A filha de Cacilda assumiu a autoria do crime e confessou a polícia que a droga apreendida era dela.
Porém para o delegado Hugo Lucena titular da delegacia de Homicídios e Entorpecentes, a justificativa da filha não ameniza a situação de Cacilda, visto que ela sabia da ilicitude e permitiu mesmo assim a comercialização em sua residência.
Cacilda está com problemas de saúde é uma pessoa bastante conhecida na cidade de Patos, visto que por muitos anos era proprietária de um prostíbulo na localidade conhecida por baixo meretrício (cabaré).
As duas foram autuadas em flagrante e conduzidas ao Presídio Feminino.
Fonte Portalpatos
Nenhum comentário