VIDEO: Assassinato de criança de 04 anos revolta população. Multidão compareceu ao enterro do menino. Assista!

Três suspeitos foram presos, mas pai diz que quem atirou ainda está solto.
Na tarde desta segunda-feira (2) o menino de 4 anos, que foi assassinado dentro de sua própria casa, foi velado e enterrado. O velório aconteceu em uma central de velórios no bairro Cruz das Armas, e logo após, todos os presentes carregaram o corpo em direção ao Cemitério da Boa Sentença, no mesmo bairro.
O crime comoveu boa parte da comunidade Cabral Batista, no bairro dos Novais, local onde aconteceu o assassinato, e várias pessoas compareceram ao velório para dar apoio a família e pedir justiça.
Em conversa com equipe do G1, o pai da criança, que não se identificou, afirmou que o assassino de seu filho não está preso. A afirmação do pai aconteceu porque no último domingo (1), três dos cinco suspeitos de cometerem o crime foram presos, e a Polícia Civil informou ainda que os três confessaram o envolvimento.
O pai da criança, que segundo a polícia era o alvo dos criminosos, disse que "mandei minha mãe se mudar pra longe, mandei ela embora para não correr risco".
A Polícia Militar, acreditando nas informações de que o pai poderia ainda ser alvo, esteve presente durante toda a tarde no local com cinco viaturas, mas informou que tudo transcorreu normalmente.
Entenda o caso
Na noite do sábado (30), um menino de 4 anos foi assassinado dentro de casa na comunidade Cabral Batista, no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Segundo o tenente Sobreira, da Polícia Militar, cerca de cinco homens armados procuravam o pai do menino, mas como ele não foi encontrado o grupo atirou contra o menino.
De acordo com informações do tenente Sobreira, da Polícia Militar, cerca de cinco homens fortemente armados procuravam o pai do menino por causa da execução de um jovem de 17 anos, que teria acontecido na última quinta (28).Como não encontraram o homem, atiraram contra o filho dele, explicou o tenente.
O menino ainda foi socorrido pelos PMs com um tiro na cabeça e outro nas costas. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Veja o video
Fonte: G1 Paraíba
Nenhum comentário