Festa da vitória do prefeito eleito de Solânea é alvo de tiroteio na noite deste domingo; oito ficaram feridos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Festa da vitória do prefeito eleito de Solânea é alvo de tiroteio na noite deste domingo; oito ficaram feridos

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas na noite de ontem, domingo (28), durante um tiroteio registrado na festa da vitória do prefeito eleito de Solânea Beto Brasil. Até agora ninguém sabe se o episódio teve motivação política.

Segundo Alex Melo, condutor socorrista do SAMU, que passava pelo local no momento dos tiros, houve tumulto, muita correria, pessoas baleadas, dezenas de desmaios e muita gente pisoteada.

Alex ainda frisou que as pessoas, no impulso de querer ajudar os feridos acabaram carregando as vitimas de qualquer forma e isso pode ter causado sérios danos à saúde dos pacientes feridos. Elei lembra que o correto é esperar sempre pelos profissionais do SAMU.

No Hospital Regional de Solânea, a atendente informou que oito pessoas feridas deram entrada no hospital, mas apenas três com ferimentos de balas. Antônio de 32 anos de idade, que trabalha com Gracinha da Bomboniere em Solânea, foi baleado no pulso; Jailson Maciel dos Santos, 32 anos, morador da Rua João Fernandes de Lima, Solânea, foi alvejado no peito e está em estado grave; a terceira pessoa ferida foi o jovem Danilo de Sousa Vieira com um tiro no braço. Todos foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

A polícia não soube informar o que teria motivado o tiroteio e nem como começou, mas continua em diligência em busca de prender o autor dos disparos. Até agora ninguém foi preso. As informações são do portal Bananeiras On line



Fonte:
PB Agora




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.