Justiça aprova contas de campanha do prefeito eleito de Piancó, Sales Lima. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Justiça aprova contas de campanha do prefeito eleito de Piancó, Sales Lima.

O Juiz da 32ª Zona Eleitoral de Piancó, Dr. José Milton Barros de Araújo, nesta segunda-feira exarou sentença nos autos de prestação de contas eleitoral do candidato Francisco Sales de Lima Lacerda (DEM), eleito Prefeito do Município de Piancó em outubro ultimo pela Coligação de Oposição “Unidos por Piancó”.

Desde o fim da prestação de contas, fortes boatos na cidade e na região, espalhados pela Coligação adversária e derrotada, davam conta de que Sales Lima teria suas contas rejeitadas. Foi o que não ocorreu, tendo suas contas sido Aprovadas com Ressalvas.

Em contato com nossa reportagem, o advogado de Sales Lima, Dr. Yurick de Azevedo Lacerda, falou sobre o caso. “Apontadas algumas falhas simples na prestação de contas, como ocorreu com praticamente todos os candidatos que concorreram as eleições deste ano em Piancó, rapidamente e de maneira perfeitamente fundamentada as corrigimos, dentro das exigências da Justiça Eleitoral. Sendo assim, eis que hoje tivemos a aprovação, com ressalvas, é claro, por terem sidos as falhas entendidas sabiamente pelo Juiz como simples e que não prejudicaram a nossa prestação de contas. Sales será diplomado sem problemas no próximo dia 03 de dezembro, ao lado de seus vereadores eleitos. Não adianta esse clima de loucura que Flávia e seus asseclas tentam impor à Piancó”. Disse

O advogado também falou sobre as outras denúncias de, supostas irregularidades de que acusam a campanha Sales Lima. “Sobre as outras denúncias que circulam pela cidade, a assessoria jurídica ainda não foi oficialmente comunicada. No tempo certo, daremos mais detalhes.”

A diplomação dos eleitos de Piancó ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 03 de dezembro. Brevemente divulgaremos o local e horário.






Fonte: CatingueiraOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.