Trote para o Corpo de Bombeiros se torna investigação criminal em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Trote para o Corpo de Bombeiros se torna investigação criminal em Patos

O comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar em Patos, Major Saulo, levou para o conhecimento das autoridades jurídicas uma questão de trote que vem atrapalhando em demasia os trabalhos do Batalhão. O número telefônico já foi identificado e um inquérito judicial foi movido para punir o “cidadão” que está praticando o ato.

Segundo Major Saulo, o mesmo número telefônico vem insistentemente ocupando o número telefônico de emergência 193. “Foram mais de 200 ligações no dia de ontem (terça-feira, dia 29) e mais de 300 nesta quarta-feira. As ligações começaram na madrugada e prosseguiram por todo o dia”, confessou Saulo.

Em decorrência da insistência do trote, o 4º Batalhão, através do seu comando, fez parceria com o 3º Batalhão de Polícia Militar – 3º BPM e a população que precisar dos serviços dos bombeiros pode ligar para o número 190 e solicitar a presença do Corpo de Bombeiros quando for necessário.

O "cidadão" que vem realizando os trotes está pondo em risco várias pessoas que precisam verdadeiramente dos serviços do Bombeiros. Duas ocorrências, uma por vazamento de gás e outra de incendio veicular em Santa Gertrudes, foram atrapalhadas e por pouco não teve consequencias mais graves devido aos trotes.

O número telefônico que vem atrapalhando os serviços dos Bombeiros já está nas mãos da Polícia Civil do Estado e também do Ministério Público para que sejam tomadas as medidas cabíveis diante do caso.





Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.