Após mais de três anos, secretário executivo da Agricultura Familiar do Estado deixa o governo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Após mais de três anos, secretário executivo da Agricultura Familiar do Estado deixa o governo

Em ato publicado na edição desta quarta-feira, 27, do Diário Oficial do Estado, o governador Ricardo Coutinho exonerou do cargo de secretário executivo de Agricultura Familiar o professor Alexandre Eduardo de Araújo.

Após mais de três ano no governo, Alexandre Eduardo deixa o cargo para o qual o governador o designou com base num respeitável currículo técnico. O ex-secretário possui graduação em Agronomia pela UFPB e doutorado em Engenharia Agrícola, pela UFCG. Foi consultor da FAO, COOPAGEL e ASSOCENE.

Para assumir o cargo no Estado, Eduardo Araújo se licenciiou do cargo de professor adjunto da Universidade Federal da Paraíba/Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias/Departamento de Agropecuária e Coordenador do Bacharelado em Agroecologia. Ocupou os cargos de Assessor de Extensão do CCHSA e Secretário Especial de Pesquisa e Extensão do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros. Foi também coordenador de projeto financiado pelo CNPq e colaborador em pesquisas desenvolvidas pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária. Tem experiência na área de Desenvolvimento Rural Sustentável. Seus trabalhos desenvolvidos com a Agricultura Familiar foram premiados três vezes, com o Prêmio Elo Cidadão nos anos 2009 e 2010 nas áreas de meio ambiente e cultura.

Oficialmente, o ex-secretário executivo de Agricultura Familiar do Estado deixa o cargo a pedido, por questões de ordem pessoal.


Fonte: PolíticaPB



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.