Câmara de Santana dos Garrotes realizada segunda sessão ordinária - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Câmara de Santana dos Garrotes realizada segunda sessão ordinária

Aos 23 dias do mês de dezembro de 2013, às 10hs, após constatar a existência de quorum regulamentar, o Sr. Presidente Renio Macedo, declarou aberta a 2ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo que contou com a presença de 09 (nove) vereadores (as), sendo: Maria do Socorro Feitoza, José Ivanildo, Jaelson Araujo, Judivan Passos, Marcelino Inácio Neto Pinto, Lucrecio Bezerra e Augusto Antas.

Dando início aos trabalhos, o Sr. Presidente entregou aos vereadores copias do Regimento Interno e da lei Orgânica do Município e determinou a leitura da ata da sessão anterior. Em seguida foi colocada para deliberação do plenário, tendo sido aprovada sem nenhuma restrição.

O presidente passou a palavra a 1ª Secretária, vereadora Maria do Socorro Feitoza, que procedeu com a leitura das matérias da pauta da sessão. Três requerimento de autoria dos Vereadores Neto Pinto, Jose Ivanildo e Augusto Antas.

Requerimento nº 001/2013 - de autoria do vereador Neto Pinto, o qual solicitou do poder executivo que retirasse do terreno que pertence a ele, o lixo que esta sendo depositado naquela localidade todos os dias.Retirado de Pauta.

Requerimento nº 002/2013 - de autoria do vereador Jose Ivanildo, o qual solicitou do poder executivo que adquira um terreno para a prática de futebol amador daquele distrito. Aprovado por unanimidade.

Requerimento nº 003/2013 - de autoria do vereador Augusto Antas, o qual solicitou do poder executivo que construa um quebra mola na entrada da rua de Santana dos Garrotes. Aprovado por unanimidade.

Em seguida, o Sr. Presidente Rênio Macedo passou a presidência para o seu Vice e fez uso da tribuna para comunicar aos Vereadores que está sendo criada na cidade de Itaporanga a AVEVAP (Associação do Vereadores do Vale do Pianco). "Convindo todos os meus colegas vereadores a se filiarem e fazerem parte dessa luta de valorização da classe de vereadores". disse







Fonte: Portal R2



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.