Filho de ex-jogador do Sousa Esporte Clube é assassinado a tiros. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Filho de ex-jogador do Sousa Esporte Clube é assassinado a tiros. [FOTOS]

A vítima foi atingida com pelo menos cinco disparos de arma de fogo.
Um crime de homicídio registrado na madrugada desta sexta-feira (01) chocou a população da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.
Conforme informações, o jovem Carlos Alberto Segundo, mais conhecido como “Segundo”, 23 anos, estava bebendo em uma Conveniência no centro de Sousa, quando foi surpreendido por um homem armado que disparou várias vezes contra ele.

"Segundo" foi atingido com pelo menos cinco disparos de arma de fogo e ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional de Sousa, mas veio a óbito instantes depois.

A Polícia está investigando o crime, para tentar localizar e prender os acusados.

Carlos Alberto Segundo era filho do ex-jogador do Sousa Esporte Clube, Roberto Michelle.

Relembre
O jovem Carlos Alberto Segundo foi preso na noite desta terça-feira (29), após ter furtado um celular Gallaxy no último sábado, durante uma festa de aniversário no em uma residência no Centro da cidade.

Na Delegacia, a avó de Segundo comprou um aparelho novo e deu entregou a proprietária. Como não houve flagrante, o acusado foi ouvido e em seguida foi liberado.







Fonte: Charley Garrido/Diario do Sertao



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.