Piancoense capota D-20 na BR-361, entre as cidade de Itaporanga e Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Piancoense capota D-20 na BR-361, entre as cidade de Itaporanga e Piancó

O comerciante piancoense Ronaldo José da Silva capotou no início da noite deste sábado (23), por volta das 19:00h, seu veículo D-20, de cor vermelha, Placa MMU-9334/Sousa-PB.

Segundo informações do Cabo PM Brasil e o Cabo PM Silvestre, ambos da 3ª Cia/Piancó-13ª BPM, o veículo capotou várias vezes na BR-361, na altura do km 10, entre Itaporanga e Piancó, deixando ferido tanto Ronaldo quanto seu funcionário, o jovem José Cirilo Lopes, de 35 anos, solteiro, residente no Conjunto Felizardo Leite, em Piancó.

Cirilo se encontrava gravemente ferido, tendo que ser conduzido, após os primeiros atendimentos do SAMU, e levados até o Hospital Wenceslau Lopes (Piancó); para a cidade de Campina Grande, onde seu quadro inspira maiores cuidados.

Quanto ao veículo, segundo o Sargento Chaves [CMT da Guarnição], foi entregue a Polícia Rodoviária Federal, mais precisamente ao Agente Assis, já que o acidente ocorreu em uma via federal, para as providências necessárias.



Fonte: oblogdepiancó



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.