FOTOS: GTE de Patos prende na zona rural de Cruz do Espírito Santo acusado da morte de Grasielle - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

FOTOS: GTE de Patos prende na zona rural de Cruz do Espírito Santo acusado da morte de Grasielle

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Patos (GTE) prendeu na tarde desta terça-feira (26), Samuel Rozendro da Silva [foto], o "Junho", 30 anos acusado da morte da estudante Grasielle dos Santos Ramalho, 26 anos de idade, assassinada a facadas na noite de sexta-feira próxima passada, dia 22.

O crime aconteceu na residência do publicitário conhecido por Carlos Designer na Rua Elias Asfora, no Jardim Guanabara em patos e o motivo, segundo a polícia, teria sido passional, porém outras hipóteses não estão descartadas neste caso.

Conforme as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem, "junho", como é mais conhecido o acusado, estaria escondido na Zona Rural de Cruz do Espírito Santo e não em Santa Rita conforme divulgado anteriormente. Ele foi preso graças às investigações do GTE com base em informações de denúncia anônima.

O assassinato da estudante repercutiu na cidade de Patos e comoveu sua família por que o ato foi cometido com requintes de crueldade, cujo autor não ofereceu nenhum tipo de defesa para vítima.

O suspeito chegou escoltado pela Polícia Civil e muita gente se concentrou em frente à delegacia para acompanhar o trabalho da polícia. Amigos de Grasielle ecoavam gritos de pedido de "justiça" e chamando Samuel de "assassino".

Ele foi orientado a não falar com a imprensa e permaneceu calado o tempo todo durante a coletiva com os delegados responsáveis pelo caso.

Veja vídeo completo da chegada do acusado e confira as entrevistas com os delegados Manuel Martins, Gilson Duarte e Danilo Orengo:





Fonte: Portalpatos
Vídeo: patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.