Motocicleta explode em Taperoá. Motociclistas saem feridos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Motocicleta explode em Taperoá. Motociclistas saem feridos

Uma moto pegou fogo após uma forte batida com outra motocicleta na tarde deste sábado (13), na cidade de Taperoá, onde os acidentes têm ocorrido com freqüência, principalmente nos finais de semana.

Segundo moradores que residem próximo ao campo de futebol, uma das motos trafegava pela Rua Abdon de Souza Maciel por volta das 15 horas, e, ao cruzar com a via lateral do campo de futebol chocou-se com outra motocicleta no cruzamento das ruas.

O impacto foi tão grave que uma das motos ficou em chamas e os dois motoqueiros sofreram ferimentos e queimaduras graves, sendo socorridos por uma unidade do SAMU para o Hospital Regional de Taperoá e em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A população da cidade de Taperoá tem criticado a falta de fiscalização por parte da Polícia Militar e das demais autoridades que não adotam medidas mais enérgicas contra os condutores de motos e veículos que circulam em alta velocidade pelas ruas da cidade, muitas vezes conduzidas por adolescentes menores de idade.




Fonte: taperoa.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.