No Sertão: Criança de apenas três anos de idade é encontrada boiando nas águas da cisterna da família - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

No Sertão: Criança de apenas três anos de idade é encontrada boiando nas águas da cisterna da família

Desespero: Familiares ainda conduziram o garoto até o Hospital São Lucas, no município sertanejo, mas infelizmente a criança já chegou sem vida.

O corpo de uma criança de apenas três anos, que residia no Sítio Timbaubinha, no município de Brejo dos Santos (PB), foi encontrado nesta segunda-feira (25), boiando dentro de uma cisterna, em frente à casa dos pais.

Familiares desesperados ligaram para o destacamento Policial de Brejo dos Santos, dando conta de que por volta da 13h00, Kleiver de Oliveira Aves Costa, teria sido encontrado morto, dentro de uma cisterna.

A criança morava com a mãe, Verônica Alves da Costa, de 38 anos, residente na comunidade de Timbaubinha. Segundo relato da mãe da vítima, ela tinha ido pegar água no reservatório, quando se deparou com o corpo do menino boiando, já sem vida.

Familiares ainda conduziram o garoto até o Hospital São Lucas, em Brejo dos Santos, mas infelizmente a criança já chegou sem vida.


Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.