Secretaria de Educação de Emas institui calendário da Páscoa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretaria de Educação de Emas institui calendário da Páscoa

A Secretaria de Educação de Emas está celebrando a Páscoa com seus alunos e professores. Na ocasião, faz mensagem alusiva à data e cumprimenta cada um, que também foram recebidos com uma linda homenagem neste primeiro dia 25/03.

A secretária Soneide agradeceu ao Prefeito Segundo Madruga pelo total apoio, onde o mesmo vem obtendo destaque pela dedicação, respeito e carinho com que trata os alunos, além disso, emprega seus esforços para fazer com que cada estudante sinta-se verdadeiramente em casa.

Soneide ressaltou a importância de se refletir a mensagem de renascimento neste período. “A Páscoa nos remete a sentimentos que devemos cultivar todos os dias: a solidariedade, a esperança, o amor ao próximo. É ajudar mais gente a ser gente, investir na fraternidade e lutar por um mundo melhor” disse

A páscoa foi comemorada em grande estilo pela equipe da secretaria de educação, que ornamentaram as dependências do auditório da escola Vicente Nunes, além disso, brincadeiras diversificadas fizeram a alegria dos infantes, sem contar com a distribuição de lembrancinhas confeccionadas de livre e espontânea vontade pelos professores de cada escola.

“Este ano não foi preciso os professores e funcionários patrocinarem a festa de páscoa, como acontecia na gestão anterior, pois a prefeitura cobriu todas as despesas”. Destacou a secretária

Veja a seguinte programação:

Segunda-feira: 25/03/13 – EMEF. Mª de Alencar Parente e
EMEF. Umbelina Alves Pereira
Terça-feira:26/03/13- Creche Angelita Pereira de Sousa
Quarta-feira:27/03/13- EMEFM. Vicente Nunes Tavares




CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS


Fonte: Da assessoria
Fotos: Ivaneide fotografias



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.