Acusado de assassinar jovem em São Mamede é preso; vítima era perseguida pelo Facebook - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusado de assassinar jovem em São Mamede é preso; vítima era perseguida pelo Facebook

O agente comunitário de saúde identificado como Glauber Magliano foi preso na tarde desta quinta-feira, (25), acusado de matar a golpes de faca a jovem Elaine Lima da Conceição, de 23 anos, na cidade de São Mamede.

O crime aconteceu por volta das 11h em plena praça pública da cidade. Segundo a Polícia Civil, o acusado desferiu 13 golpes de faca na vítima. Elaine ainda tentou correr e se livrar de Glauber, mas não conseguiu e foi atingida ns costas. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional de Patos, porém, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

De acordo com a Polícia, Elaine era natural de São José do Egito-PE, mas residia em Guarulhos-SP, e estava em São Mamede desde a última terça-feira, (23), resolvendo pendências referentes a morte de seu esposo, que faleceu em 2011.

Elaine começou a ser perseguida pelo acusado, que criou inclusive um perfil falso na rede social Facebook para acompanhar seus passos. Apaixonado e inconformado pela jovem não aceitar um possível relacionamento com ele, o acusado assassinou covardemente a vítima.

Glauber já tem passagem pela polícia e tentou assaltar a algum tempo a agência dos Correios da cidade de São Mamede portando uma arma de brinquedo.

O acusado já está preso e o caso está sendo investigado pelo delegado da cidade de São Mamede Neto Adjunto.







Fonte: maispatos.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.