Agente de saúde comete suicídio dentro de estúdio de rádio em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Agente de saúde comete suicídio dentro de estúdio de rádio em Patos

O Agente de Saúde Gilberto da Silva Oliveira, mais conhecido como "Betinho Oliveira", tirou a própria vida na madrugada desta terça-feira 30 de abril, data em que estaria completando 44 anos de idade. De acordo com informações da equipe do IPC (Instituto de Polícia Científica) provavelmente ele teria cometido o ato, da meia noite da segunda para terça-feira, visto que o cadáver não apresentava rigidez.

O corpo foi localizado, por volta das 3h, pelo funcionário da emissora (Morada do Sol) Robério Lucena que comanda o horário pela madrugada, na Rua Vidal de Negreiros no centro de Patos. Ele disse que ao chegar percebeu a porta de entrada aberta, quando se aproximou do estúdio principal da emissora viu só as pernas da vítima e saiu correndo para avisar ao diretor.

O que mais impressionou o delegado Clenaldo Queiros e a equipe do IPC foi à quantidade excessiva de veneno que Betinho ingeriu. As suspeitas apontam que ele teria tomado, além de veneno de rato, uma quantidade também em excesso de Solda Cáustica, pois o local apresentava muitas manchas de sangue. Foi encontrado um copo descartável no bebedouro todo melado de sangue e no chão havia restos de embalagens abertas de veneno e comprimidos.

Conforme informações do Oficial de Justiça, Gildenor da Silva Oliveira (irmão de Betinho) desde que rompeu um noivado ele vinha apresentando um quadro depressivo. Não foi encontrado nenhum bilhete no local do sinistro que justificasse a atitude desesperada tomada pela vítima em acabar com a própria vida.

Betinho, além de ACS, militou no rádio por alguns anos e fazia sucesso com programas que agradavam o seu público. Antes de se dirigir a emissora, ele deixou sua moto Honda Biz no estacionamento do Posto Paizão.



Fonte Portalpatos/ Por Mário Frade




Fonte:



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.