Grave acidente na Serra de Teixeira deixa três pessoas feridas e uma morta. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Grave acidente na Serra de Teixeira deixa três pessoas feridas e uma morta.

Um grave acidente envolvendo dois carros deixa quatro pessoas feridas na Serra de Teixeira, entre elas um policial militar identificado como Giovane de Oliveira Lima, 31 anos, em estado considerado gravíssimo. O fato ocorreu por volta das 16:00h deste domingo, dia 21.

Segundo informações preliminares, o veículo conduzido por Giovane fez uma ultrapassagem e em seguida saiu da pista de rolamento vindo a capotar várias vezes. Os quatro ocupantes foram arremessados para fora do carro.

Várias viaturas do SAMU se deslocaram para a Serra de Teixeira para ajudar no socorro e também viaturas do Corpo de Bombeiros.

Das quatro vitimas envolvidas, três são irmãos. Uma das vítimas foi identificado como sendo Paulo Sergio Almeida, 23 anos.

De acordo com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que prestaram socorro às vítimas, o caso mais grave era do policial militar que estava conduzindo um dos veículos.

Agora a pouco a nossa redação recebeu a confirmação de que o policial militar não resistiu e faleceu.

Giovane de Oliveira era lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar, mas residia atualmente na zona rural de Teixeira.






Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com
Fotos: Marcos Aurélio e Enerson Rodrigues




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.