Acusado de assaltos em Princesa Isabel é preso em Pernambuco - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusado de assaltos em Princesa Isabel é preso em Pernambuco

Um dos acusados de integrar a quadrilha responsável por roubar as agências do Banco do Brasil e Bradesco, na cidade de Princesa Isabel, Sertão paraibano, foi preso nessa quinta-feira (30) pelas polícias da Paraíba e de Pernambuco. O crime aconteceu na última terça-feira (28).

Segundo o secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, a prisão de Paulo César de Lima, 29, aconteceu na zona rural, nas proximidades de Carnaíba (PE), ainda no início da tarde.

“Ele foi surpreendido quando saía a pé das margens de uma rodovia estadual, sem documentos e alegando ter sido roubado. Como a versão estava estranha, Paulo César foi conduzido para a delegacia de Princesa Isabel, ouvido e reconhecido por um policial da cidade como um dos integrantes do grupo que praticou o assalto”, explicou o secretário.

O preso foi autuado em flagrante e as polícias investigam se há envolvimento dele em outros crimes ocorridos em Tocantins e Mato Grosso do Sul.

Cerca de 120 policiais, entre militares e civis da Paraíba e de Pernambuco, incluindo a Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac), continuam em diligências nos dois Estados para localizar e prender os integrantes da quadrilha. As polícias contam ainda com auxílio dos setores de inteligência e um helicóptero, utilizado para monitorar a área.





Fonte: Secom-PB



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.