Animal na pista provoca morte no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Animal na pista provoca morte no Sertão

Um grave acidente registrado por volta das 20:30h desta terça-feira (25), envolvendo animais na pista, deixou dois mortos na BR 230 em Sousa.

Conforme informações da Polícia Militar, o motorista Valério Oliveira de Lima, 39 anos, conduzia uma motocicleta Falcon de cor preta e placa OFX-5035, sentido Marizópolis à Sousa, quando próximo a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG - Campus Sousa), colidiu contra um animal na pista (égua).

Com o impacto, o condutor da moto que estava usando capacete, não resistiu e morreu no local do acidente. O eletricista Stenio Rodrigues da Silva, 29 anos, que vinha na garupa da moto e estava sem o equipamento de segurança, também veio a óbito no local da colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) esteve no local e constatou que as vítimas estavam mortas. Viaturas da Polícia Militar e PPTRAN isolaram e sinalizaram a área do sinistro, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Conforme informações de familiares, as vítimas prestavam serviços a Prefeitura Municipal de Sousa, e após realizarem um serviço de manutenção elétrica na cidade de Marizópolis, retornavam para Sousa quando ocorreu o acidente.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Patos, para o exame cadavérico.



Fonte: Diário do Sertão



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.