Clima tenso na Maternidade Dr. Peregrino Filho em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Clima tenso na Maternidade Dr. Peregrino Filho em Patos

Com salários atrasados desde o mês de maio, os médicos que prestam serviço para a Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, prometem entregar os plantões caso não sejam colocados em dias os seus vencimentos.

A discussão entre os médicos se deu nesta quarta-feira, dia 26, e um documento será entregue a direção da Maternidade nesta quinta-feira, dia 27, dando prazo de 72 horas para regularização das pendências financeiras.

De acordo com funcionários da Maternidade, outra situação complicada foi à proibição da internação de pacientes que buscam auxílio para a gestação. Essa questão está sendo debatida dentro da Maternidade Dr. Peregrino Filho e tem chocado a cidade e diversas pessoas que buscam auxílio para o parto.

A situação também é complicada para diversos funcionários que se encontram com salários atrasados. Devido não ter outra saída e temendo perder o emprego, alguns funcionários estão se sujeitando a assinar documentos em branco. É isso que denunciou um médico que pediu para não ser identificado pela reportagem.

A redação deixa o espaço aberto para a direção da Maternidade Dr. Peregrino Filho prestar os devidos esclarecimentos.







Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.