Francisca Motta assina hoje Ordem de Serviço para construção do Ginásio de Santa Gertrudes - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Francisca Motta assina hoje Ordem de Serviço para construção do Ginásio de Santa Gertrudes

A Prefeitura Municipal de Patos realizará na tarde desta terça-feira, 25, a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de um Ginásio de Esportes em Santa Gertrudes.

Segundo a prefeita Francisca Motta, o Ginásio que contemplará o distrito auxiliará no desenvolvimento da prática esportiva das crianças e dos jovens. “Temos que investir na qualidade de vida dos jovens e das crianças, abrindo espaços para a prática de esportes e lazer, pois contribuem consideravelmente na socialização dos jovens e para a manutenção de uma vida saudável”, destacou.

O Ginásio, que está orçado em R$ 400 mil reais, é resultado do trabalho do deputado federal Hugo Motta. “Esse era um compromisso assumido com a comunidade. Buscamos conversar com a população desde o início para podermos acertar na escolha das soluções para os problemas. A participação no nosso mandato é fundamental para que possamos ser justos com todos”, relata.

A Prefeitura de Patos inaugurou, já no mês de março deste ano, a reforma e ampliação da Unidade de Saúde Antônio Urquiza, também localizada em Santa Gertrudes.

Cronograma de Inauguração

A Prefeitura de Patos fará ainda, na próxima quinta-feira, 27, a inauguração da Unidade de Saúde Pedro Firmino, localizada no Bairro José Mariz.

Já no mês de Julho, será inaugurada a Unidade de Saúde Belmiro Guedes, no Alto Casteliano, e a nova sede do SAMU de Patos.


Fonte: ascom



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.