Garota Safada, Noda de Caju e Circuito atraem mais de 80 mil forrozeiros na última noite do São João de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Garota Safada, Noda de Caju e Circuito atraem mais de 80 mil forrozeiros na última noite do São João de Patos

A última noite do São João de Patos superou as expectativas e levou mais de 80 mil pessoas para dançar muito forró.

Artistas da terra abrilhantaram o início do festejo. Markito levou muito Forró no repertório. Já a banda Uz Frajolaz dinamizou a noite e trouxe o peso e descontração da swingueira para o Terreiro.

As bandas Circuito Musical e Noda de Cajú levaram sucessos do forró para o palco e muita animação.

O destaque ficou para a potência vocal das cantoras Tetê Pessoa (Circuito Musical) e de Valéria Cavalcanti e Juliana Braga (Noda de Cajú). "É uma alegria estar em Patos mais uma vez e trazer vários sucessos do forró das antigas, colocar a galera pra dançar e poder participar desse evento tão lindo", disse Valéria Cavalcanti, que levou bastante alegria e descontração ao palco e no backstage do evento.


Em seguida, comandada por Wesley Safadão, a banda Garota Safada levou ao delírio o Terreiro do Forró. O espaço ficou pequeno para tanta animação. "Tocar em Patos é sempre uma alegria. Tocamos vários sucessos nossos e os novos também. A organização está de parabéns, pois esse está sendo sucesso mais uma vez", afirmou.


Fonte: Assessoria PMP



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.