Prefeitura de Emas divulga programação do João Pedro 2013 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Emas divulga programação do João Pedro 2013

O prefeito de Emas, Segundo Madruga, divulgou nesta sexta-feira (28) a programação oficial da festa do João Pedro 2013. O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de julho e contará com várias atrações musicais.

Segundo Madruga destacou o resgate da festa que é tradição no município a qual não recebeu a devida atenção na gestão anterior. O cartaz com a programação da festa já está circulando pelas redes sociais.

Os festejos relacionados ao João Pedro serão abertos na sexta-feira (19), as 04hs da manhã, com a tradicional alvorada da "Madrugada". Alunos do EJA sairão pelas principais ruas da cidade caracterizados com roupas juninas e em carroças. Em seguida será oferecido em praça publica um grande café da manhã com comidas típicas a toda população emense.

Logo mais a noite, três atrações se apresentarão em praça pública para amimar os forrozeiros, são elas: Forró Pegado, Forró da Canxa e Netinho Lins e por último Forró do Dono.

No sábado, dia 20, a festa será encerrada ao som das Bandas, O Bom do Brasil, Edson Lima e Gatinha Manhosa e Flor de Lótus.





Fonte: CatingueiraOnline
Atualizada as 20:17



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.