Tradicional Quadrilha do Erro leva animação e alegria aos forrozeiros em Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Tradicional Quadrilha do Erro leva animação e alegria aos forrozeiros em Itaporanga

Resgatando as apresentações de quadrilhas juninas, Itaporanguenses realizaram na noite desta quarta-feira (26), a mais tradicional quadrilha do município (Quadrilha do Erro) idealizada por Sônia, Felisberto, Zeni, Iza e Thiago.

Com Forró Pé de Serra ao vivo na Avenida Getúlio Vargas, os itaporanguenses ficaram muito felizes em estar revivendo os bons momentos do passado.

Há mais de uma década a Quadrilha do Erro leva muita irreverência e alegria para as principais ruas da cidade, filhos ausentes da terra fazem questão de participar das apresentações.

A Prefeita Marcília Mangueira da cidade de Diamante também fez parte da dança cultural.

O apresentador oficial da quadrilha é o secretário de Planejamento e Gestão Professor Jucivan Araújo, que de um jeito todo particular leva aos participantes a cometer o máximo de erros possíveis, tornando a brincadeira cada ano mais criativa.

Até o prefeito Audiberg Alves entrou na dança acompanhado da primeira dama e secretária de ação social, Naura Ney, para Audiberg, “essa é uma iniciativa que sempre desejei realizar, o resgate da nossa cultura junina, que vinha sendo de certa forma esquecida, mas a verdade é que o itaporanguense se orgulha muito de suas origens, a prova disso é a participação em massa de todos que se fazem presentes nas apresentações, estou muito feliz”, finalizou.



Fonte: Assessoria



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.