Acidente mata mais um jovem no Vale do Piancó. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente mata mais um jovem no Vale do Piancó.

Um grave acidente envolvendo motoqueiros e um veículo ocorrido na manhã de hoje na BR 361, Km 76, próximo a fazenda Humaitá município de Piancó deixou uma vitima e dois feridos.

Os envolvidos no acidente vinham das festividades da cidade de Emas. Segundo informações de testemunhas o acidente teria ocorrido devido à imprudência dos motoqueiros. Um deles estaria rebocando seu companheiro com o pé sobre uma das motos devido a falta de combustível.

Os dois vinham fazendo “zig zag” pelo asfalto e o veiculo que vinha logo atrás não teve como desviar da dupla causando assim o acidente. Com a força do impacto uma das motos foi jogada a mais de 50 metros da BR.

A moto Honda CG 150 placa NQE n°3905-PB, era pilotada por João Inocêncio Leite de 19 anos de idade que morreu no local, a moto Pop de Placa OGB nº6174-PB, por Jailson Rodrigues dos Santos de 20 anos de idade e o veículo Fiat pálio de placa MNL nº5697-PB por Maciano Marcos da Silva de 29 anos de idade.

Já os dois feridos sofreram escoriações e foram socorridos por uma equipe do SAMU de Piancó. Nas primeiras horas da manhã de hoje na cidade de Emas houve um homicídio.

O senhor conhecido por Zé de Zuzinha foi assassinado com um disparo de arma de fogo no centro da cidade. Ele teve morte instantânea no local. Dois carros foram roubados um da cidade de Patos, que já foi recuperado, e outro de Piancó que a policia não tem pistas.




Fonte: Vale News PB.
Imagens/Crédito: Enoque Moto-Taxi



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.