Gatinha Manhosa encerra com chave de ouro João Pedro de Emas; Veja as fotos! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Gatinha Manhosa encerra com chave de ouro João Pedro de Emas; Veja as fotos!

A tradicional festa de João Pedro da cidade de Emas iniciada na última sexta-feira (19) foi encerrada oficialmente na manhã deste domingo (21) ao som da Banda Gatinha Manhosa.

Durante os dois dias de festa, a prefeitura municipal preparou uma mega estrutura com palco, iluminação e uma linda ornamentação feita por funcionários públicos municipais.

A segunda e última noite de festa foi aberta ao som da banda Flor de Lótus. O grupo municipal da cidade de Piancó encerrou sua apresentação dando espaço a Banda de Forró “Bom do Brasil”.

A banda da cidade de Patos que tem nos vocais Alex Vianna, Alyne Alves, Aline Marques e Renato Souza levou ao palco um estilo musical romântico. Após duas horas de muita música, a banda se despediu da festa abrindo o espaço para a principal atração da noite. Edson Lima e Gatinha Manhosa levou a Emas suas músicas românticas que até hoje são lembradas pelos fãs.


Edson Lima, Ângela Espínola (ex-limão com mel) e novata Kelly Freitas (ex-Collo de Menina) mostraram simpatia, romantismo e um pouco de agito em suas apresentações. A banda encerrou o show já com o sol clareando.

O João Pedro deste ano foi considerado um dos melhores até hoje. O prefeito Segundo Madruga lembrou que estava cumprindo uma promessa de campanha ao resgatar o tradicional João Pedro da cidade.

De forma antecipada, Madruga convidou a todos para a grande festa que será realizada em novembro quando a cidade estará completando 50 anos de emancipação política.





CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS




VEJA O VÍDEO COM ALGUNS MOMENTOS DA FESTA





Fonte: catingueiraonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.