Negociante executado dentro do próprio carro em Itaporanga. [Novas informações] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Negociante executado dentro do próprio carro em Itaporanga. [Novas informações]

Um homicídio foi registrado nas primeiras horas da noite desta quarta-feira (24), na cidade de Itaporanga no Vale do Piancó.

Por volta das 19h30min, dois homens fortemente armados em uma moto, perseguiram e em seguida executaram o negociante Berismar Soares do Nascimento, popularmente conhecido por “Bero”. Ele tinha 39 anos e trabalhava negociando veículos usados.

O crime aconteceu próximo a casa da vítima, nas proximidades do Posto Cristo Redentor, saída para a cidade de Piancó. Ao perceber a atitude dos criminosos, Bero tentou escapar, mas não conseguiu, sofrendo vários disparos de arma de fogo.

O negociante não resistiu e chegou a falecer ainda dentro do próprio carro. A Polícia Militar foi solicitada no local do crime, neste momento homens do 13º BPM realizam diligências para tentar identificar os criminosos, que segundo testemunhas fugiram usando a BR-361 como rota de fuga.

Berismar havia saído da cadeia a menos de trinta dias, ele cumpria pena por determinação da justiça, após ter sido deninciado pela própria mulher, que segundo ela teria sido agredida e sequestrada. O negociante ainda respondia por outros crimes, inclusive por tentativa de homicídio.

A mãe da vítima ao tomar conhecimento do crime entrou em estado de choque, este é o segundo filho que ela perde, vitima de homicídio. A morte do negociante pode estar ligado vingança.









Fonte: DiamanteOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.