NO VALE: Mulher é esfaqueada por duas irmãs na noite deste sábado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO VALE: Mulher é esfaqueada por duas irmãs na noite deste sábado

Mulher é esfaqueada por duas irmãs na noite deste sábado, na cidade de Conceição
De acordo com informações da Polícia Militar da cidade de Conceição, Ana Flávia Nogueira Rodrigues, ao entrar no banheiro do bar do senhor Nivaldo Sitino de Melo, mais conhecido como Nenen, que fica próximo à USEC(União Social dos Estudantes de Conceição), foi abordada pelas irmãs adolescentes Laura Alípio do Nascimento e Ciciliane Ferreira Nunes da Silva de14 e 17 anos, e recebeu vários golpes de faca peixeira no rosto e uma mordida. O crime aconteceu por volta das 23:50hs, da noite deste sábado(27).

Ainda de acordo com a PM, populares, presentes no momento do fato, conseguiram conter o ataque das duas irmãs e evitaram que a vítima fosse morta por elas.

Em seguida, a vítima foi levada para o hospital, enquanto as duas irmãs foram para casa.

A polícia Militar foi acionada e foi até a residência das duas, que fica localizada na rua projetada, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e as prendeu em flagrante delito. As duas foram encaminhadas para a Delegacia Pública da cidade de Conceição, onde serão ouvidas e deverão responder.

A vítima Ana Flávia Nogueira, que tem 19 anos, Depois de ser medicada no hospital da cidade, a vítima foi para casa, enquanto as acusadas estão apreendidas. Elas foram autuadas pelo delegado por lesão corporal gravíssima e vão ser apresentadas ao juizado da infância e juventude, a quem caberá decidir se interna ou não as menores em um centro de recuperação de jovens infratores.




Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.