Comunidade “Riacho do Meio”, em Olho D’água, realiza mais uma festa de Padroeiro - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Comunidade “Riacho do Meio”, em Olho D’água, realiza mais uma festa de Padroeiro

A prefeitura municipal de Olho D’ Água realizou mais uma grande festa na noite na última sexta-feira (23) e sábado (24) na zona rural do município em comemoração a festa do Sagrado Coração de Jesus da comunidade “Riacho do Meio”.

O prefeito do município, Dr. Chico Carvalho, fez questão de comparecer ao evento que é realizado anualmente naquela comunidade.

Neste ano a prefeitura deu melhores condições para que fosse realizada a festa. A quadra de dança construída já na administração do prefeito Chico Carvalho, ficou lotada para receber público que se fez presente em grande número.

O evento sócio-religioso já é tradição no município e neste ano contou com a participação de três atrações musicais.

Na sexta-feira (23), a animação ficou por conta da banda “Atuais do Forró”. Já no sábado (24), a festa foi animada pelas bandas “Os Demais do Forró” e “Forró Sela Dourada”.


A prefeitura já se organiza para promover tradicional festa de Padroeiro no distrito do Socorro, popularmente conhecido por “Barrocão” que acontecerá no fim do mês de outubro.



Fonte: catingueiraonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.