Após perseguição, motociclista cai, é socorrido e depois preso, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Após perseguição, motociclista cai, é socorrido e depois preso, em Patos

Uma verdadeira perseguição pelas ruas de Patos chamou a atenção da população na noite desta segunda-feira, dia 23, por volta das 22:00h. Policiais Militares perceberam atitude suspeita de um motociclista, que após ser feito pedido de parada para averiguação empreendeu fuga em alta velocidade por vários bairros da cidade.

A perseguição começou no Bairro São Sebastião, na localidade conhecida como "Beco da Cola", quando Dacieldo Felizardo da Costa Oliveira, 25 anos, residente na Rua Euclides Franco, Bairro da Vitória, utilizando uma moto Yamaha 125, vermelha, Placa NQJ 9158 – Patos/PB, saiu em disparada pelos bairros São Sebastão, Vitória, Placas e vindo a cair próximo a loja Manancial Veículos, Rua Pedro Firmino, Bairro Salgadinho, saída para Campina Grande.

A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para prestar socorro ao suspeito. Com Dacieldo a polícia encontrou uma arma calibre 38 carregada e um pequeno recipiente com vários projéteis intactos.

Após os primeiros socorros, a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Patos onde fez os procedimentos de praxe e ficou sob os cuidados da polícia militar sendo preso em flagrante delito pelo porte ilegal de arma.

As suspeita do Tenente Fernando Galindo é de que o jovem poderia estar a caminho de praticar um homicídio quando foi abordado pela Polícia Militar. O suspeito não tem passagem pela polícia.






Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.