Culinária do Restaurante China Norte faz sucesso em João Pessoa. Catingueirenses estão a frente e comemoram o resultado positivo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Culinária do Restaurante China Norte faz sucesso em João Pessoa. Catingueirenses estão a frente e comemoram o resultado positivo

O grande número de restaurantes especializados em comida chinesa e japonesa vem crescendo em um nível acelerado na Paraíba.

Em João Pessoa, por exemplo, alguns deles se consolidam com um ótimo atendimento e, principalmente, por conta da qualidade de sua comida, como é o caso do Restaurante China Norte, especialista na cozinha oriental.

Tivemos a satisfação de conhecer recentemente este restaurante que tem a frente os três irmãos catingueirenses Chagas Leite, Sebastião Alencar e Martonha Leite.

Com um ambiente totalmente climatizado e espaçoso, o China Norte vem crescendo a cada dia que se passa na capital paraibana e já caiu no gosto popular por conta da sua diversidade de pratos, seu ótimo tempero e atendimento.

Sem deixar de levar aos clientes os tradicionais e conhecidos pratos da colunária japonesa e chinesa, o cardápio também conta com várias novidades do gênero.

Para Sebastião Alencar, "o China Norte busca levar a seus clientes qualidade em sua comida, diversidade de pratos, ótimos preços, e, acima de tudo, um atendimento de qualidade".


O restaurante está localizado na Avenida Ingá, 588, no bairro de Manaíra, João Pessoa - PB.


Empresários Chagas Leite (esq) e Sebastião Alencar (dir.)





CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS




Fonte: Tardelli Pires - CatingueiraOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.