EM JP: Vítima faz justiça com as próprias mãos, mata assaltante e fere outro. [IMAGENS FORTES]

Vítima persegue e mata assaltante em JP; comparsa é baleado e socorrido em estado grave
Depois do ato heróico de um policial, que matou um bandido enquanto era mantido refém, na última quarta-feira, mais uma ação policial ‘cinematográfica’ foi registrada em João Pessoa, Capital da Paraíba. Dessa vez o palco foi o bairro Colinas do Sul, quando dois bandidos foram perseguidos e um deles morto por um homem vítima de assalto dentro de uma casa de material de construção na manhã desta sexta-feira (20).

Tudo aconteceu quando dois bandidos anunciaram o assalto e fugiram em uma motocicleta. Após a ação, uma das vítimas pegou o carro e iniciou uma busca desenfreada pelas ruas do bairro. O carro que a vítima dirigia conseguiu alcançar e derrubar os bandidos que estavam na moto já na Rua João Freire da Nóbrega no Bairro Costa e Silva. Com o impacto, a dupla de assaltantes foi arremessada a pelo menos cinco metros de distância.

A vítima desceu do carro e atirou nos bandidos que estavam caídos ao chão. Um deles morreu e o outro ficou gravemente ferido, sendo resgatado por uma ambulância do Samu para o Trauma da Capital com diversos tiros pelo corpo.

O homem que fez justiça com as próprias mãos fugiu e não foi identificado pela polícia até agora.

Uma das vítimas do assalto reconheceu um dos bandidos, informando à polícia que um dos assaltantes morava no Jardim Veneza.

Equipes da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) removeram o corpo do homem.









Fonte: PB Agora
Foto:portalcorreio



Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.