Mulher é presa após tentar entrar com droga nas partes íntimas em presídio de Catolé do Rocha - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher é presa após tentar entrar com droga nas partes íntimas em presídio de Catolé do Rocha

Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (25) em Catolé do Rocha, ao tentar entrar no Presídio Manoel Gomes da Silva, com droga dentro do ânus.

Emmanuele Guedes P. M. Feliciano, 28 anos, foi abordada durante a revista ocorrida as quartas-feiras, durante as visitas. Ela confessou que a droga seria entregue ao seu companheiro, Felipe Feliciano Pereira que está preso naquela unidade prisional.

Emmanuele foi levada ao Hospital Regional de Catolé do Rocha-PB, para fazer a realização de exames mais complexos, segundo o diretor do Presídio, Hermeson Amaral, onde foi confirmada a presença de 151g de uma substância semelhante à maconha.

A mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por tráfico de entorpecente e o seu companheiro, Felipe Feliciano Pereira, será ouvido devido a um possível crime de associação de entorpecentes. Emmanuele Feliciano, será levada para o Presídio Feminino, de Cajazeiras, onde ficará a disposição da justiça.

O diretor da unidade prisional, Hermeson Amaral, informou O principal objetivo é impedir que objetos ilícitos entrem e fiquem em poder dos apenados, além de manter a segurança e a ordem nas unidades penais do Estado. “Essa é uma determinação da Secretaria de Administração Penitenciária-SEAP. Essa apreensão soma-se a tantas outras realizadas pelos Agentes Penitenciários, que em um trabalho conjunto com a briosa Polícia Militar da Paraíba, só vêm a incrementar e fortalecer a segurança pública da Paraíba.



Fonte: Patosonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.