Prefeitura de Olho D'água inaugura neste sábado programa "Mais Educação" - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Olho D'água inaugura neste sábado programa "Mais Educação"

A prefeitura da cidade de Olho D´Água vai inaugurar neste sábado (21) o Programa Mais Educação em parceria com o Governo Federal. No local serão atendidos aproximadamente 500 alunos de quatro escolas municipais. Os estudantes participarão de várias oficinas de esporte e lazer como danças, músicas, capoeira, artes marciais, reforço escolar, além de outras ações voltadas para o desenvolvimento educacional e cultural dos alunos.

A Secretaria de Educação Celma Bezerra informou que o prédio possui várias salas climatizadas e adequadas com professores capacitados para oferecer e disponibilizar uma ampla qualidade dos serviços prestados no Programa Mais Educação. Ela disse que o funcionamento no local será diurno e afirmou que o prefeito Francisco Carvalho foi um dos grandes incentivadores para que o Programa chegasse até o município.

A inauguração está prevista para começar a partir das 17:00h com a apresentação de danças, teatro, grupos musicais de outras cidades, chá da tarde e música ao vivo. Na região apenas Olho D´Água possui sede própria para o Programa Mais Educação.


PROGRAMAÇÃO DA INAUGURAÇÃO:

* Sábado 21/09/2013:

> 17:00 hrs: Cerimonial de abertura;

> 17:30 hrs: Apresentações culturais com os alunos do Programa da nossa Cidade e Grupos das cidades vizinhas;

> 18:00 hrs: Chá da tarde para todos os presentes.



Fonte: Valenewspb



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.