Semana do Idoso é comemorada em Pedra Branca. Veja a programação! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Semana do Idoso é comemorada em Pedra Branca. Veja a programação!

A Prefeitura Municipal de Pedra Branca através da Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou na última segunda-feira a I Semana do Idoso, que tem como objetivo homenagear os idosos do município.

O evento também é em comemoração o dia internacional das pessoas idosas em todo o Brasil e Pedra Branca não poderia ficar de fora desse grande momento.

A programação buscará sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e a necessidade de se proteger e cuidar da população idosa.

A Semana do Idoso foi aberta oficialmente nesta segunda-feira (23), com a celebração da Santa Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, celebrada pelo Pe. Djacy Brasileiro que contou com a presença do prefeito Allan Feliphe Bastos

O Dia Nacional do Idoso, instituído pela Lei nº 11.433/06, reforça a importância da inclusão social desta parcela da população, além da garantia de acesso aos benefícios já conquistados.


Programação:

Dia 23/09/2013 -Segunda-Feira –
Alvorada com queima de fogos ás 05h00min e missa em ação de Graça na igreja ás 19h00min

Dia 24/09/2013 - Terça Feira –

Encontrão com os Idosos e apresentação do CMDPI Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa 19h00min. Local: CRAS Palestra com Assistente Social e o Médico.

Dia 26/09/2013- Quinta Feira –

Momento Beleza (corte de cabelo, escova prancha) e saúde para a pessoa idosa (Verificação de Pressão, vacina) 08h00min-Local: Merca clube.

Dia 27/09/2013- Sexta Feira –

Caminhada Do CRAS até o Merca clube com café Comunitário. 06h00min. Show Com a cantora e fisioterapêutica Magna Monara. 19h00min em praça pública.



CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS




Fonte: Da assessoria/ Gilclean Francelino



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.